Carregando... Aguarde...
Toda Loja em 1x sem juros, parcelamos em até 12x no cartão.
O que você Procura?
Home Acessórios Calçados Femininos Calçados Masculinos Scripts
Política de Troca e Devolução

     Considerações Gerais

  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso atendimento através de email ou telefone. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo e, ou com ausência de mercadoria, será reenviado sem consulta prévia.
• Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco.
 

Devolução por Desistência

   Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios;

Devolução por Desistência

   A solicitação de troca deverá ser comunicada através do email trocas@eloisapatos.com.br em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, ficando sob responsabilidade do cliente o custo do envio do produto e o custo do reenvio do produto fica por conta da Loja.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia (normalmente 30 Dias), você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos para troca por um mesmo produto.

Produtos devolvidos deverão estar sem indícios de uso, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, e todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Demais Informações

Para as demais informações, favor entrar em contato com nossa Central através do email: trocas@eloisapatos.com.br .